Mulher mata marido com facada durante discussão em Itapaci

0
1195

No final da tarde do último domingo (28), um crime de circulo familiar abalou a população Itapacina. A Policia Militar de Itapaci registrou um crime de homicídio tendo como vítima CHINAYDER SOUZA RAMOS, de 34 anos, que foi atingido por um golpe de faca desferido pela própria esposa.

Segundo informações, o triste fato ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Bahia, Centro de Itapaci. A vitima, e sua esposa identificada pelo nome ”Gessica” iniciaram uma suposta discussão vindo ao momento que a suspeita deferiu um golpe de faca no marido. Ainda não se sabe o real motivo da briga do casal e também o que possa ter levado a suspeita a cometer o crime.

Ainda de acordo com informações, CHINAYDER, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal, porém não resistido e vindo a óbito em seguida.

De acordo com conhecidos da Família, o casal era natural da cidade de Crixás e moravam em Itapaci a pouco tempo. Estavam juntos a 12 anos e tem três filhos. Até a finalização desta matéria a suspeita do crime não tinha sido localizada.

AGUARDE, ESTÁ NOTÍCIA PODE SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO!

 

Deixe seu comentário