Colisão frontal termina com uma morte e dois feridos na GO-334

0
23

Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou um morto e dois feridos, na tarde do último domingo (14), na GO-334, entre Carmo do Rio Verde e São Patrício. Equipes do Corpo de Bombeiros de Ceres e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência.

Segundo os bombeiros, o adolescente Ryan Fonseca de Morais, de 17 anos, conduzia um VW Gol, de cor vermelha, enquanto Hernandes Paixão Alves, de 42 anos, e seu filho, um adolescente de 16 anos, ocupavam um outro Gol, de cor branca. Os veículos seguiam em sentidos opostos pela GO-334, quando ao passarem pelo km 5 da rodovia, bateram de frente. “Uma das vítimas do gol branco, que estava consciente, relatou para a corporação que eles retornavam da casa do avô e, no meio do caminho, viu o gol vermelho andando em zigue zague pela pista e invadiu a pista contrária. Agora a trabalho da perícia vai confirmar a dinâmica do acidente”, explica o comandante do Corpo de Bombeiros de Ceres, Hendrigo de Matos.

Pai e filho foram socorridos pelas equipes dos bombeiros e do Samu e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. De acordo com a unidade, Hernandes Paixão Alves, 42 anos,  recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana), já o filho dele foi encaminhado para o Hospital Ortopédico do município.

Ryan Fonseca, também foi transportado por uma unidade de resgate, mas morreu após dar entrada na UPA . O corpo do menor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.