Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa em Jaraguá

0
312

Segundo informações do Major Carvalho ao repórter Dude Bill, um casal de idosos foi encontrado morto dentro da residência em que morava no distrito de Palestina município de Jaraguá.

A informação foi recebida pela polícia as 14h desta segunda-feira (15/4). O major conta que foi encontrado o Sr. Dalton Pereira Madalena de aproximadamente 85 anos, e Lázara Alberto de Morais de 60 anos.

Tudo indica que foi morte violenta, a casa está toda bagunçada, dando a entender que seja latrocínio, roubo seguido de morte, segundo o major. Somente a perícia para informar o que tipo de arma foi utilizada. Os corpos: um está no quarto e outro na sala.

O local já foi isolado para coleta de provas, o major falou que alguns vizinhos contaram que algumas pessoas estiveram por lá nas imediações mais cedo. Equipe de Patrulhamento Tático GPT está em diligências em busca de encontrar os supostos autores deste crime bárbaro.

Os corpos foram encontrados por uma vizinha que foi até a casa entregar um convite, ao adentrar, deparou com os corpos, momento em que polícia foi acionada. A Polícia Civil vai investigar essas duas mortes e a perícia vai dar um laudo mais preciso do caso. (Via Populacional)

Deixe seu comentário