Jovem morre vítima de acidente em Ceres

0
403

Na noite da última quinta-feira (11/4) por volta das 19h55, um acidente de trânsito em frente ao Centro Cultural na região central de Ceres, deixa um jovem sem vida.

Segundo informações da Polícia Militar, uma Pick-up Strada seguia pela Avenida Brasil sentido Giraffas a prefeitura, ao parar no semáforo em frente ao Centro Cultural, assim que o sinal abriu, o condutor da Pick –up informou a polícia que piscou seta, olhou no retrovisor e realizou a conversão à sua direita.

Ainda de acordo com relatos do condutor da Pick-up Fiat a Polícia Militar, sentiu uma pancada na porta. Segundo a polícia, o condutor disse que a motocicleta estava com o farou apagado e por isso não percebeu a moto Honda Biz se aproximando.

O jovem que estava no mesmo sentido, ficou bastante ferido na região do pescoço e perdeu muito sangue na hora. Segundo a polícia que esteve no local.  

O adolescente de 17 anos, João Pedro dos Santos Rodrigues, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vida. Ao ser submetido a procedimento cirúrgico, não resistiu e acabou falecendo. (Via Populacional)

 

Deixe seu comentário