CRIXÁS – Polícia Civil e Militar prendem suspeitos de homicídio, além de droga e armas

0
33

Na última quinta-feira (11), Policiais Civis de Crixás em conjunto com a Polícia Militar, coordenados pelo Delegado Nelinho José de Almeida, prenderam em flagrante Daniel de Oliveira Batista, vulgo Bazim, Nathan Mathias do Carmo e Apoliana Lina de Melo pelo suposto envolvimento no homicídio da menor HGM.

Segundo o sargento Marconi, foi feito um pedido pelo delegado Nelinho, para busca domiciliar, e por volta das 6h10 da manhã, os policiais adentraram a residência de Nathan, a qual foi encontrado um revólver calibre 38. De acordo com o sargento, há suspeita de que a arma foi utilizada para vários crimes na cidade.

O sargento contou ainda que uma pistola calibre 380 foi encontrada na casa Daniel Bazim. De acordo com as informações do delegado Nelinho José, além do revolver 38, foram encontradas duas munições do mesmo calibre e 17 munições do mesmo calibre da pistola encontrada.

O sargento Marconi, disse também que foram encontradas drogas (crack) já no ponto de comercializar, balança de precisão, isso na casa de Daniel Bazim. O sargento falou que a pistola foi encontrada dentro de uma máquina de lavar roupas. Os dois já vinham sendo monitorados pelos policiais.

Todos foram conduzidos até a Unidade Prisional de Crixás, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. Participaram da operação os policiais civis Elton, Ortiz e Wilson, e os Policiais Militares sargentos: Irineu, Marconi, Alemar, Emílio, Joacir e Caixeta. (Via Populacional)

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.