Homem é preso em Santa Terezinha de Goiás suspeito de ser autor de homicídio em Itapaci

0
722

Na tarde do último sábado (06), a Polícia Militar sob a coordenação do Coronel Wagner, comandante da 16ª CRPM; Major Cunha, comandante da 22ª CIPM e do Tenente Dourado, comandante do 5° Pelotão realizou uma bem sucedida operação no município de Santa Terezinha de Goiás, para o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Comarca de Itapaci, em desfavor de Walisson Moreira Rios, indiciado de crime previsto no artigo 121 do código penal, homicídio. Walisson, que foi preso em uma residência localizada na Avenida Esmeraldas, é suspeito de ser o autor de um recente assassinato cometido na cidade de Itapaci.

Segundo informações, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ceres, que participou da operação de cumprimento do mandado foi composta pelos Sgt. Araújo e Sgt. Peixoto e pelos Sd. Gonçalves e Sd. Fidélis, os quais contaram com o apoio da equipe local de RP 9488, formada pelo Sargento Jeremias e Sd. Alcântara, uma parceria que garantiu o êxito da operação. Informações preliminares dão conta de que o suspeito detido é dono de uma extensa ficha criminal, com passagens em cidades goianas e até em outros estados.

Após sua prisão, o suspeito foi levado para a cidade de Itapaci, onde passou por exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado para delegacia de Policia Civil. (Com informações Imprensa do Cerrado)

Deixe seu comentário