Homem invade bar, mata um e deixa dois feridos

0
65

Um homem invadiu um bar na cidade de Goianésia e realizou cerca de 20 disparos de pistola calibre 380 alvejando três pessoas, uma morreu, uma ficou gravemente ferida e outra teve ferimento leve.O fato ocorreu na tarde do último sábado (16).

As forças policiais da cidade foram informadas que um veículo preto, provavelmente um Celta, parou em frente ao bar e uma pessoa não identificada desceu e já entrou no bar atirando. Janderson Luiz Ferreira, de 31 anos, foi alvejado por vários disparos, principalmente na cabeça, e morreu no local.

Uma segunda vítima do atirador foi Lúcio Monteiro Alves da Silva, de 27 anos, recebeu pelo menos dois tiros, sendo um no abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA – em estado grave. Já a terceira vítima identificada apenas como Natan, foi alvejada de raspão na perna esquerda e não corre risco de morrer.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, realizar a perícia, para então liberar o corpo ao Instituo Médico Legal – IML – para realização de exames cadavéricos.

Segundo informou a polícia, Janderson Luiz seria irmão de Luismar Luiz Ferreira, que morreu no dia 23 de dezembro de 2018, aos 37 anos, após ficar quase 50 dias hospitalizado no Hospital de Urgências de Anápolis – HUANA, em virtude de ter sido baleado no início de novembro. A Polícia Civil também esteve no local e já investiga o caso.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.