Atingido por caminhão, motorista perde controle do carro e cai em córrego

0
355

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado no começo da manhã deste sábado (9/2) na GO-080, próximo ao trevo do município de Damolândia, a 60 quilômetros de Goiânia. O caminhão teria colidido na traseira do carro, fazendo com que a motorista perdesse o controle do veículo e caísse dentro de um córrego ali próximo. Felizmente, as ocupantes não tiveram ferimentos graves.

Conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7h09 de hoje. Em informações levantadas pela reportagem do IU, o carro, um Toyota Corolla, era ocupado por quatro mulheres do município de Jaraguá.

Segundo os bombeiros, o caminhão colidiu na traseira do carro de passeio fazendo com que a motorista perdesse o controle e caísse com o carro dentro do córrego.

No momento da chegada no local para fazer o socorro, as guarnições se depararam com quatro vítimas, com uma delas presa às ferragens do veículo, que ficou destruído.

Utilizando técnicas de salvamento veicular, a vítima foi retirada das ferragens pelos bombeiros e transportada pela USB do Samu de Petrolina para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), juntamente com outra vítima que teve escoriações. As outras duas vítimas foram transportadas para o Hospital de Nerópolis pela UR-228.

Deixe seu comentário