Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal e outra ferida, em Itapaci

0
429

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida no Setor Água Fria, em Itapaci, na tarde desta quarta-feira, 23. O fato ocorreu na Rua Eduardo Torquato, esquina com a Rua Oriel Camilo de Souza por volta de 17h30.

Segundo informações, a vitima fatal, identificada pelo nome de MARCOS GOMES DE OLIVEIRA de 31 anos, trafegava em uma motocicleta de modelo Honda/CG Titan juntamente com seu filho (E.G.S) na garupa, de acordo com populares seguiam sentido Sul/Norte na Rua Eduardo Torquato quando foram atingidos por um veiculo Fiat Pálio em alta velocidade vindo da Rua Oriel Camilo de Souza sentido Leste/Oeste colidindo em cheio contra pai e filho. Ainda de acordo com populares o motorista do veiculo se evadiu do local do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou atendimento as vitimas em seguida foram conduzidas para o HMI (Hospital Municipal de Itapaci. Devido a gravidade dos ferimentos o condutor da motocicleta não resistiu e veio a óbito, já o garupa foi conduzido ao Hospital Ortopédico de Ceres. Não tivemos informações do estado de saúde até o presente momento. 

Até a finalização desta matéria, o condutor do veiculo ainda não tinha sido identificado.  (Texto: Raphaell Feitosa – Jornal Itapaci Urgente)

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do jovem MARCOS e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

 

 

 

Deixe seu comentário