Acidente de trânsito no centro de Rubiataba deixa uma pessoa morta e uma ferida

0
27

Na noite da última terça-feira (01) um acidente envolvendo três veículos no centro de Rubiataba deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, Diego Dourado de Paula, que conduzia um caminhonete Ford Ranger, seguia no sentido leste/oeste, segundo a polícia, a caminhonete realizava ultrapassagem pela contra mão, já no cruzamento da Avenida Aroeira com a Avenida Jatobá em um semáforo, segundo a polícia, acabou atingido a traseira de uma Honda Biz com duas pessoas que estavam paradas no sinal vermelho.

A Honda Biz estava sendo conduzida por João Batista de Andrade, que iria completar 52 anos, no próximo dia 7 de janeiro, na garupa estava o seu filho João Otávio de Andrade, que teve ferimentos leves. Com a pancada, a moto foi arrastada por cerca de 10 metros, ainda de acordo com a polícia, a caminhonete atingiu outro veículo.

A polícia informou que as vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzidas para o hospital municipal de Rubiataba, em seguida João Batista em estado grave, foi levado para Ceres, posteriormente transferido para Anápolis, João Batista não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje.

Há 6 anos, este mesmo jovem Diego Dourado, envolveu em outro ascendente em Rubiataba, onde uma mulher também veio a óbito. A caminhonete Ford Ranger foi aprendida pela Polícia Militar, o jovem segundo a polícia, não permaneceu no local do acidente, deixando seu irmão neste. (Com informações do Populacional)

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.