Mulher morre ao sofrer descarga elétrica enquanto ligava ventilador, em Goiás

0
600

Uma mulher de 28 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na sua residência, localizada no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31) e, segundo informação da Polícia Civil à TV Anhanguera, a mulher teria sido eletrocutada enquanto ligava um ventilador em uma extensão com defeito.

Ainda conforme a corporação, o caso aconteceu na Rua Beira Alta. À emissora, o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) destacou que a mulher estava dentro de casa quando tentou ligar o eletrodoméstico em uma extensão que estaria com uma parte desencapada.

A vítima chegou a gritar após sofrer a descarga, fato que chamou atenção da irmã, que mora ao lado. A mulher foi à residência, mas se deparou com a vítima caída ao chão e os dois filhos, de 2 e 6 anos de idade, dormindo no quarto ao lado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, tentaram reanimação, mas a vítima não resistiu. O corpo dela foi encaminhado para a Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, até o momento, não foi liberado.

Deixe seu comentário