Acidente entre carro e caminhão deixa uma mulher morta e outras três feridas na BR-080, em Uruaçu

0
297

Um grave acidente entre um caminhão e um carro de passeio deixou uma mulher morta e três feridas na tarde do último domingo (25) na BR-080, em Uruaçu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os veículos envolvidos bateram de frente.

Segundo a corporação, era por volta de 13h20 quando o VW Gol seguia de Barro Alto em direção à Uruaçu, momento em que ao passar no Km 174 da rodovia, a condutora de 32 anos, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão que trafegava na pista contrária.

No carro, que teve o teto arrancando com o impacto da batista, havia cinco mulheres que, segundo testemunhas, saíram de Barro Alto para participar de uma partida de Futebol. A jovem Jesla Cardoso, de 18 anos, morreu na hora. Uma moça de 22 anos conseguiu sair do veículo e foi transportada por terceiros para Barro Alto. A condutora e uma outra mulher de 24 anos foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu

De acordo com a PRF chovia forte na região no momento do acidente. O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local, onde passou pelo teste de alcoolemia e não estava alcoolizado.

Deixe seu comentário