Deputado professor Alcides sofre acidente na BR-060

0
324

O deputado federal eleito professor Alcides sofreu um acidente na BR-060, próximo a Abadiânia. No carro estavam outras três pessoas: o motorista, identificado apenas como Edivaldo, o fotógrafo Valdemy Teixeira, e o advogado Wallace Braz. Todos eles passam bem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, eles estavam em uma SW4 e o acidente ocorreu próximo ao Quilômetro 7. O motorista teria perdido o controle do carro ao passar por uma poça de água. O veículo capotou. Eles estariam voltando de um compromisso do deputado em Brasília.

A esposa de Valdemy, Cleide Neves, disse que todos os quatro passam bem. Eles teriam sido socorridos por pessoas que passavam pelo local e foram levados a um hospital próximo, provavelmente em Abadiânia. O deputado e o advogado dele teriam sofrido arranhões um pouco mais fortes e estariam sendo medicados no hospital. O fotógrafo e o motorista sofreram lesões menores.

Cleide ainda informou que os quatro airbags do carro e os cintos de segurança foram essenciais para que ninguém se ferisse gravemente, já que o carro capotou e deu perda total. “O carro deu perda total. Foi um livramento do senhor! Se alguém estivesse alguém sem cinto, já era”, disse Cleide.

Deixe seu comentário