Deputado professor Alcides sofre acidente na BR-060

0
21

O deputado federal eleito professor Alcides sofreu um acidente na BR-060, próximo a Abadiânia. No carro estavam outras três pessoas: o motorista, identificado apenas como Edivaldo, o fotógrafo Valdemy Teixeira, e o advogado Wallace Braz. Todos eles passam bem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, eles estavam em uma SW4 e o acidente ocorreu próximo ao Quilômetro 7. O motorista teria perdido o controle do carro ao passar por uma poça de água. O veículo capotou. Eles estariam voltando de um compromisso do deputado em Brasília.

A esposa de Valdemy, Cleide Neves, disse que todos os quatro passam bem. Eles teriam sido socorridos por pessoas que passavam pelo local e foram levados a um hospital próximo, provavelmente em Abadiânia. O deputado e o advogado dele teriam sofrido arranhões um pouco mais fortes e estariam sendo medicados no hospital. O fotógrafo e o motorista sofreram lesões menores.

Cleide ainda informou que os quatro airbags do carro e os cintos de segurança foram essenciais para que ninguém se ferisse gravemente, já que o carro capotou e deu perda total. “O carro deu perda total. Foi um livramento do senhor! Se alguém estivesse alguém sem cinto, já era”, disse Cleide.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.