Jovem é morto a tiros em Ceres

0
455

Um jovem de 20 anos foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira, 26, na Vila Pedrosa, em Ceres. O crime aconteceu por volta das 22h. 

Segundo informações, a vítima, identificada como Jean Vitor Ferreira Borges, foi assassinada por dois homens que chegaram ao local do crime a pé. 

De acordo com relatos da companheira de Jean à polícia, os dois estavam em uma praça no Setor quando o jovem foi surpreendido pelos suspeitos. Jean tentou correr, mas os dois homens começaram a atirar e o atingiram. Após o crime, os suspeitos evadiram sentido Jardim Suíço e até o momento desta reportagem não haviam sido localizados pela polícia.

A Polícia Técnico Científica informou que o jovem sofreu três perfurações, uma delas na região do tórax, outra na lombar e uma na nuca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local, mas pôde apenas constatar o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e passará por perícia, posteriormente será liberado para a família. Jean Vitor morava há cerca de uma semana na cidade de Ceres e seus parentes são de Rianápolis. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe seu comentário