Dois são presos na BR-153 após roubo em Itapaci

0
14

Policiais militares de Itapaci, prenderam dois suspeitos de roubo e recuperaram objetos além de um veículo. O fato ocorreu na manhã da última terça-feira (16).

Segundo informações da PM, os policiais perceberam um veículo em alta velocidade trafegando pela BR-153, onde houve perseguição aos agressores. Com apoio dos policiais de Nova Glória, Ceres, Rianápolis, Carmo do Rio Verde, Rubiataba e Rialma, foi efetuado o cerco na rodovia, solicitando a travessia de um caminhão na pista.

Não havendo outra alternativa, os suspeitos adentraram na zona rural no município de Rianápolis, e com o cerco das viaturas, os agressores abandonaram o veículo tentando a fuga a pé, mas foram contidos e presos.

Um dos infratores é ex-reeducando na cidade de Itapaci. Segundo a polícia, com eles foram apreendidos os produtos do roubo inclusive o veículo da vítima. Foi também apreendido uma arma de fogo usada no crime. Os infratores e os produtos recuperados foram conduzidos a autoridade policial em Itapaci, onde se deu o crime de roubo.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.