277 anos de Pilar de Goiás é comemorado com grande festa

0
413

Os 277 anos de história de Pilar de Goiás, a verdadeira joia da princesa, foram celebrados no último final de semana com uma grandiosa festa, preparada com carinho para a toda a população pilarense e visitantes.

As festividades tiveram inicio na quinta-feira (11) e foi até o domingo (14). Além de shows nacionais, houve corrida de cavalos e desfile cívico e entrega de grandes obras. Segundo informações, durante as três noites de festa, Pilar de Goiás recebeu um público de 35 mil pessoas que lotaram todos os dias o parque de exposições montado para receber a grande festa que teve em sua grade grandes shows, como Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Kleo Dibah e também a dupla sertanejo Raiz, Lourenço & Lourival.

Mesmo com shows de renome no cenário artístico nacional, o evento teve portaria aberta, proporcionando condições para que as famílias de baixa renda pudessem prestigiar também os grandes shows.

O evento também contou com grande esforço estrutural para dar segurança as pessoas, com equipes das polícias Militar e Civil, Bombeiros, Samu e Conselho Tutelar deram total segurança ao público.

O prefeito Sávio Soares agradeceu o empenho de todos que trabalharam para que a festa acontecesse com o sucesso Da mesma forma, agradeceu ao público presente. “Esta festa é feita para vocês cidadãos pilarenses e nossos visitantes de tantos outros municípios que vieram comemorar conosco. O sucesso do evento se faz com a presença de vocês. Muito obrigado”.

OBRIGADO PILAR DE GOIÁS & TODA REGIÃO!

“Até a próxima Festa de Aniversário Pilar de Goiás”, Prefeito Sávio Soares.

O Itapaci Urgente, quer aproveitar a oportunidade para parabenizar o prefeito Sávio Soares e toda a equipe organizadora, pela realização deste grande evento, pois fazer uma festa como essa não é fácil, principalmente em um ano difícil para os municípios brasileiros. Pilar de Goiás merece festas grandes assim.

Deixe seu comentário