Menino de 6 anos perde a família em acidente e fica 2 dias perdido na estrada

0
428

Uma criança de seis anos foi encontrada na estrada após seus pais e o irmão morrerem em um acidente, na BR-050, entre Uberlândia e Araguari, interior de Minas Gerais. O garoto foi achado no acostamento na última terça pela manhã. Morreram no acidente o pastor Alessandro Monare, 37 anos, a mulher Belkis da Silva Miguel Monare, 35 anos, e Samuel da Silva Miguel Monare, 8 anos.

A família, que era de Campinas (93 km de SP), havia ido comemorar o aniversário de Belkis em Rio Quente (GO). Eles estavam desaparecidos desde a manhã do domingo.

Segundo parentes das vítimas relataram à polícia, pai, mãe e os dois filhos saíram de Rio Quente no domingo, por volta das 8h30. A previsão é que chegassem em Campinas à tarde. O pastor iria participar de um culto às 20h, na Igreja Batista Vista Alegre, da qual fazia parte havia seis anos.

Como não tinham notícias da família, parentes comunicaram o desaparecimento à polícia e aos bombeiros. Na segunda-feira, dois carros de familiares saíram de Campinas e refizeram o trajeto até a cidade de Goiás.

O menino de 6 anos foi encontrado no acostamento da rodovia por um caminhoneiro que passava pelo local e foi e levado até pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O estado de saúde dele é estável.

O carro com os corpos das vítimas foi encontrado caído em uma ribanceira. A polícia rodoviária suspeita que o motorista tenha perdido o controle do veículo. (Com informações da Folhapress).

Deixe seu comentário