Confira o que abre e o que fecha em Itapaci no feriado de 12 de outubro

0
289

Nesta sexta-feira (12) é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Por conta da data é feriado em Itapaci e demais cidades do país. Além da celebração religiosa, também se festeja o Dia das Crianças. Por conta do feriado, os bancos, Correios e repartições públicas terão alteração no funcionamento e devem permanecer fechados em Itapaci.

Governo do Estado
Os órgãos públicos estaduais não vão funcionar nesta sexta-feira (12). Foi decretado ponto facultativo na sexta-feira e as atividades retornam normalmente na segunda-feira (15).

Prefeitura de Itapaci
A Prefeitura de Itapaci não vai funcionar nesta sexta-feira (12). Foi decretado ponto facultativo. O expediente volta ao normal na segunda-feira (15). A medida não se aplica aos órgãos e entidades que exijam atendimentos e plantões permanentes, que continuam com atendimento mantido.

Correios
Os Correios informam que não haverá expediente em suas agências. A unidade retoma o atendimento normal na segunda-feira (15).

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio da Central de Atendimento aos Clientes dos Correios (CAC) que estará funcionando no feriado, de 8h às 20h, nos seguintes números: 3003-0100 – capitais e regiões metropolitanas / 0800 725 7282 – demais localidades

Bancos
As agências bancárias estarão fechadas nesta sexta-feira (12). Os canais alternativos de atendimento bancário, como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking, poderão ser utilizados normalmente.

Carnês e contas de água, energia, telefone, entre outros, que tiverem data de vencimento para este dia sem funcionamento bancário poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. Tributos federais, estaduais ou municipais, normalmente, já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.

 

 

Deixe seu comentário