Colisão entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na BR-153

0
398

Três pessoas ficaram feridas após bater o carro em que estavam de frente com um caminhão, na noite da última terça-feira (9), na BR-153, entre Jaraguá e Rianápolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão não se feriu. Segundo testemunhas, o carro Nissan Kicks, com placas de Anápolis, seguia pela rodovia sentido Jaraguá e a carreta Scania transitava sentido Rianápolis. Em determinado momento, o condutor do veículo de passeio tentou desviar de um guincho  que removia um outro carro da rodovia e acabou batendo de frente com o caminhão.

De acordo com o tenente Rubens Gomes, do Corpo de Bombeiros do Município, o condutor do carro, Enes Borges de Mendonça, de 45 anos, apresentava as lesões mais graves. A vítima estava presa as ferragens, politraumatizada e com fratura exposta no fêmur. A passageira Patrícia de Souza Mendonça, de 37 anos, estava com ferimentos na face e também precisou ser transportada. Uma criança que também estava no carro foi socorrida por terceiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Jaraguá.

“Nós fomos acionados para atender a ocorrência por volta de 19h17. Quando ficamos sabendo que se tratava de uma colisão frontal entre caminhão e carro, logo pensamos que seria muito grave. Mas felizmente todos foram socorridos com vida. Os equipamentos de segurança do carro, como os airbags, com certeza ajudaram para que os ferimentos não fossem mais graves”, explica o tenente.

Deixe seu comentário