Acidente na BR-153 entre cinco veículos deixa mãe e bebê mortos e mais sete pessoas feridas

0
362

Uma motorista e a bebê dela morreram e outras sete pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo cinco veículos na BR-153, em Jaraguá, a cerca de 113 quilômetros de ItapaciA batida ocorreu no final da tarde do último domingo (30). A motorista foi identificada como Geska Aline Zago, de 31 anos, já a identidade e a idade da filha dela não foram divulgadas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou os feridos para o Hospital Municipal de Jaraguá. De lá, a mãe de Geska, que também não teve a identidade divulgada, foi levada em estado grave para uma unidade de saúde de Anápolis.

Segundo o tenente dos bombeiros Giskard Xavier Nunes a motorista morreu no local e ficou com o corpo preso às ferragens. Já a bebê foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Municipal de Jaraguá, onde morreu.

“Nós fizemos o desencarceramento do corpo da mãe e transportamos outras quatro vítimas. O Samu transportou os outros feridos, todos para o mesmo hospital. A paciente mais grave, no entanto, que era a mãe da motorista que morreu, foi levada para Anápolis”, detalhou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o local ficou parcialemente interditado por causa do acidente.

Deixe seu comentário