Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem carreata voluntária histórica em Itapaci

0
775

Este sábado (22/09), com toda certeza entra para a história politica do município de Itapaci. Apoiadores de Jair Bolsonaro realizaram uma carreata histórica com aproximadamente 300 veículos, entre motos, carros e até trator se tornando sem dúvidas a maior carreata voluntária da história de Itapaci.

O grupo de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro, se concentraram na Praça do Lá-Viola no Centro de Itapaci e após um grande adesivaço seguiram em carreata pelas ruas da cidade.

A carreata contou com um carro de som, liderado pela participação do locutor Douglas Farias e de um dos organizadores o jovem Lucas Holanda, que animavam com palavras de ordem o percurso. Vamos limpar o Brasil foi a tônica, além de palavras pelo fortalecimento da segurança e a base familiar. As pessoas nas portas de suas casas, comércios e carros demonstravam o apoio espontâneo à carreata.

O evento que não teve participação de políticos ou detentores de mandato, foi organizado nas redes sociais e contou com adesão em massa de centenas de pessoas: comerciantes, trabalhadores, empresários, jovens, crianças, famílias que manifestaram seu apoio ao candidato, que foi vítima de uma facada desferida por um radical de esquerda.

Segundo a organização, foi a maior carreata voluntária já realizada no município. Os apoiadores do candidato abasteceram, compraram camisas com o rosto do presidenciável e adesivaram os carros e motos por conta própria.

“Queremos deixar registrado o nosso muito obrigado a população Itapacina que compareceu em peso em nossa carreata pró Bolsonaro! Foi um marco histórico em nossa cidade e em breve teremos um futuro muito melhor para o nosso Brasil!”, disse os organizadores do evento.

Veja alguns videos da carreata gravados por populares.

Deixe seu comentário