UBS da Vila Santana ganha ambulância 0km

0
18

Agora a Vila Santana terá uma ambulância exclusiva a disposição dos moradores da região. A Unidade Básica de Saúde (UBS) “Juca Cabral”, recebeu nesta semana uma ambulância zero km, que vem para reforçar ainda mais a qualidade de atendimento aos usuários do setor.

A entrega desta ambulância é um indicativo claro do compromisso da gestão municipal, que não tem medido esforços para melhorar cada vez mais o atendimento da saúde no município.

A modernização de toda a frota da área da saúde é uma das grandes ações que a Administração do prefeito Mário Macaco tem buscado junto ao Governo de Goiás e com os deputados representantes de Itapaci, Talles Barreto e Célio Silveira.

De acordo com o prefeito Mário Macaco, o veículo vai proporcionar a melhoria da qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos moradores aos serviços de saúde, de forma humanizada e acolhedora.

“Esta ambulância é de vital importância, pois na saúde pública há a necessidade de deslocamento de pacientes e a falta desse transporte acaba prejudicando tanto o paciente quanto as atividades internas da UBS. Está sendo resolvido agora um problema que há vários anos é demandado no setor”, destacou o Prefeito Mário Macaco.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.