Jovem de Itapaci é assassinado a facadas em Leopoldo de Bulhões, em Goiás

0
633

No último domingo (26), um jovem de Itapaci identificado como Rafael Lopes Freitas conhecido também pelo apelido de ”Farofa”, 26 anos, foi morto a facada na Vila Nova que fica no Município de Leopoldo de Bulhões. O crime ocorreu por volta de 17:30.

Segundo informações, Rafael que atualmente morava no Vilarejo Vila Nova, Zona Rural de Leopoldo de Bulhões, teria discutido com outro rapaz por causa de um carregador de celular e acabou sendo golpeado por uma facada na região abdominal, Rafael chegou a ser socorrido e encaminhado para o Huana em Anápolis, mas acabou não resistindo ao ferimento e foi a óbito no hospital.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Leopoldo de Bulhões onde ocorreu o crime. O suspeito do crime é Victor Eduardo Gonçalves da Silva, de 18 anos, que está foragido.

O corpo do jovem, está sendo velado no memorial Pax aliança no Setor Flamboyant em Itapaci, e deverá ser sepultado as 8 horas da manhã desta terça-feira (28).

O Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do jovem “Rafael”, e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

 

Deixe seu comentário