Homem é preso após estuprar a própria mãe em Goiás

0
405

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria mãe na madrugada deste domingo (12), em Flores de Goiás, a cerca de 558 quilômetros de Itapaci.

De acordo com a Polícia Militar (PM), antes de abusar da mãe, ele teria tentado estuprar outra mulher que conseguiu fugir e acionar a polícia.

O caso aconteceu durante a madrugada de sábado. Segundo a PM, o suspeito, de 25 anos, chegou por volta de 5 horas da manhã em sua casa e, de posse de uma faca, ameaçou a própria mãe com o objeto no pescoço e a obrigou a ter relações sexuais com ele. Após cometer o abuso, o autor pegou alguns pertences da residência, colocou em uma mochila e fugiu.

A corporação afirma ainda que mais cedo, por volta de 4 horas da manhã, o mesmo teria ido até uma residência de uma mulher e batido na porta. Quando a vítima atendeu, o suspeito disse que estaria armado e que estava querendo brincar, e tentou abusar da dona de casa. No quarto, ela conseguiu fugir pela janela do quarto e pedir ajuda para os vizinhos, que acionaram a polícia.

O policiamento na região foi intensificado e os militares conseguiram localizar o suspeito em uma estrada vicinal. Durante a tentativa de bordagem, o mesmo empreendeu fuga em meio a vegetação, no entanto, foi contido pelos policiais. Com ele foi apreendido uma faca do tipo peixeira. Foi dada a voz de prisão e o autor, juntamente com as vítimas, foram encaminhados para o hospital de Flores de Goiás para confecção do relatório médico.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Formosa e teve a prisão decretada pelo delegado plantonista.

Deixe seu comentário