Mototaxista que estava desaparecido em Itapaci é encontrado morto

0
1062

Na noite da última sexta-feira (04), o caso Tizil foi desvendado pela Polícia. Após todo um trabalho de investigação a policia localizou o corpo do mototaxista Marcos Antônio Viana Gonçalves, de 35 anos, conhecido como Tizil, que estava desaparecido desde o último dia 24, em Itapaci.

Segundo informações, foi organizada uma força tarefa com o apoio da Polícia Militar de Itapaci, Delegacia de Ceres e Corpo de Bombeiros Militar e nesta sexta-feira (04) foi identificado os suspeitos do crime e localizado o corpo e a moto utilizada pelo mototaxista.

O Delegado Dr.Fabio Mendanha Castilho responsável pelo caso, informou que o corpo foi localizado dentro do Rio São Patrício e a moto cerca de um quilômetro do local, escondida nas canas.

Ainda segundo o Delegado, o autor do crime será apresentado ao Ministério Público nesta segunda feira (06), que opinará sobre a prisão do autor do crime, em razão de que o mesmo não se encontrava mais em situação de flagrante. Perguntado ao Delegado o mesmo informou que o motivo do crime foi um suposto envolvimento da vítima com a ex companheira do autor.

O Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do “TIZIL”, e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

AGUARDE, ESTÁ NOTÍCIA PODE SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO!

Deixe seu comentário