Entregador de lanches é baleado durante entrega no Setor Trindade em Itapaci

0
46

Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 21h30, um entregador de lanches foi baleado quando fazia entrega de lanches em sua motocicleta na Rua Vicente Almeida, no Setor Trindade em Itapaci.

A vitima identificada pelo nome de Gildo A. Muniz é proprietário de um Pit Dog na cidade e como em um dia comum recebeu uma ligação de pedido de lanche e troco para cem reais, ao chegar no local para fazer a entrega o mesmo foi recebido por dois meliantes que estavam em uma motocicleta no escuro, em seguida deram voz de assalto a vitima, foi no momento em que o mesmo entrou em luta corporal com os indivíduos que efetuaram três disparos contra o entregador e em seguida partiram em fuga sentido povoado de Ponte Nova.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e socorreu a vitima que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itapaci e apesar do grande susto não corre risco de vida. O três disparos atingiram o ombro e tórax da vitima.

A Policia Militar realizou buscas pela região, mais ate a finalização desta matéria, nenhum dos meliantes foram encontrados.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.