Demóstenes desiste de disputar Senado e anuncia candidatura a deputado federal

0
9

O procurador de justiça, Demóstenes Torres (PTB), decidiu mudar o rumo do projeto politico nas eleições de 2018. Ele anunciou na tarde da última quarta-feira (25) que vai ser candidato a deputado federal pelo PTB.

Segundo ele a decisão foi tomada após as sinalizações do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) de que a segunda vaga na disputa pelo senado esse ano ficaria com a senadora Lúcia Vânia (PSB) que será candidata a reeleição.

“Eu conversei com o governador José Eliton, ele me pediu para ser candidato, conversei com o presidente do partido a mesma coisa e vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e deputados estaduais desejam que eu também seja candidato, e respeitando as bases dos deputados federais, não vou entrar em lugar nenhum que eu tenha que me atritar com aqueles que estavam me apoiando, então vou me candidatar fazer uma boa disputa e espero ter êxito”

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.