Morador de Itapaci morre após se envolver em grave acidente na BR-153

0
32

Na manhã do último sábado (21), um morador de Itapaci morreu após um grave acidente na BR-153, próximo ao povoado de Jardim Paulista. O acidente ocorreu por volta de 6h.

Segundo informações, o morador de Itapaci, identificado pelo nome de José Alencar muito conhecido na cidade por “Zezinho do Forrózão” retornava a cidade onde reside vindo de uma festa agropecuária que ocorreu na última sexta-feira (20) em Ipiranga de Goiás, quando já na BR-153 colidiu o veículo em que estava na direção contra um caminhão.

Zezinho foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres mais não resistiu aos graves ferimentos e veio a obito em um hospital na cidade de Anápolis por volta das 16h30. O motorista do caminhão sofreu apenas leves ferimentos.

O Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do “Zezinho”, e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

José Alencar (Zezinho do Forró) tinha 48 anos e trabalhava no ramo de bar na cidade de Itapaci.

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.