Usuários reclamam da falta de sinal da operadora VIVO em Itapaci a mais de 48h

0
776

Vários usuários de telefonia móvel da Vivo, em Itapaci, entraram em contato com a redação do Jornal Itapaci Urgente para denunciar que estão tendo dificuldades para usar os serviços da operadora. Segundo eles já são quase 48 horas sem o sinal da operadora.

Conforme apurado por nossa equipe, o problema não ocorre com todos os usuários da operadora. De acordo com os usuários o problema é recorrente e ocorre com frequência no município. A Vivo não é a única operadora da cidade, mas detém a maior fatia de usuários ativos, o que pode estar causando as falhas no sinal da operadora.

Tentamos realizar contato com a assessoria de imprensa da operadora em busca de informações sobre o problema, porém não tivemos retorno do E-mail até o momento desta publicação.

As demais operadores como Claro, Tim, e Oi, estão funcionando normalmente na cidade.

Como reclamar?

Se você está insatisfeito com sua operadora de telecomunicações, telefonia móvel (celular), telefonia fixa, internet (wireless, banda larga, 3g, provedor de acesso) ou TV por assinatura, saiba como utilizar o site da ANATEL ou o telefone da ANATEL (1331) para fazer uma reclamação.

Se você está cansado da Oi, Vivo, Claro, TIM, etc, e não consegue resolver seu problema diretamente com o SAC destas empresas, saiba passo a passo como fazer a reclamação na ANATEL e resolver.

COMO FAZER RECLAMAÇÃO NA ANATEL?

Só que a maioria dos clientes não sabe que a melhor forma de resolver os seus problemas não é no SAC da empresa e sim junto ao órgão regulador, a ANATEL (esta parte da ANATEL ainda funciona).

Inicialmente você tem que se cadastrar na opção “Ainda não sou cadastrado” e seguir todos os passos, para depois registrar a reclamação. Dá um pouco de trabalho, mas vale muito à pena, em menos de 24 horas alguém da companhia reclamada irá entrar em contato.

Como todo serviço do governo, tenha um pouco de paciência, já que é comum o site estar fora do ar, ou mesmo ser extremamente lento. Para quem teve dificuldades no site existe o telefone 1331, que é o mesmo serviço.

Deixe seu comentário