Homem é assassinado a facadas após tentar intervir em briga de casal

0
13

Um homem foi assassinado após intervir em uma discussão entre um casal no Bairro Dona Marolina em Itumbiara, no Sul do estado, na madrugada deste domingo (15). Gerson Barbosa Lopes, que não teve a idade divulgada, foi atingido por diversas facadas desferidas por Erivan Raimundo da Silva. O suspeito do crime tentou fugir, mas acabou sendo detido e agredido por moradores da região.

Segundo o sargento R. Silva, do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), o suspeito discutia com a sua namorada, identificada até o momento como Socorro, quando passou a agredi-la fisicamente. A vítima, que era vizinho do casal, foi até a casa para tentar apaziguar a situação, mas também foi agredido pelo suspeito.

O sargento conta que testemunhas relataram que houve luta corporal e, em determinado momento, Erivan, munido de uma faca peixeira, atingiu Gerson com diversas facadas. De maneira superficial, os policiais localizaram sete perfurações entre peito, axila, braço, perna e abdômen da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A faca do crime foi encontrada e ficou à disposição da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Após o crime, o suspeito tentou fugir do local, mas foi detido e agredido por moradores da região até a chegada dos policiais. Segundo o sargento, Erivan estava gravemente ferido e desacordado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi colocado em coma induzido e encaminhado para o Hospital Municipal.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.