Ibope: Caiado tem 37% das intenções; Eliton 11% e Daniel 10%

0
32

A nova pesquisa Ibope, contratada pela Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), divulgada na última sexta-feira (13) aponta que o senador Ronaldo Caiado (DEM) continua na liderança na disputa pelo governo de Goiás, com 37% das intenções de voto, na pesquisa estimulada em que aparecia apenas uma opção.

O atual governador de Goiás José Eliton (PSDB) obteve 11% e, em terceiro lugar, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB), 10%. Na sequência, a presidente do PT Goiás, Kátia Maria, aparece com 4%; Edson Braz (Rede) e Weslei Garcia (PSOL), 1% cada.

Espontânea

Na espontânea, o democrata segue na frente com 17%, seguido por José Eliton (PSDB) com 4% e Daniel Vilela (MDB) com 2%, tecnicamente empatados. Kátia Maria (PT) e Weslei Garcia (PSOL) figuram com 1% cada.

Os nomes de Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (MDB) também foram citados, e aparecem com 3% e 1% respectivamente. Votos brancos e nulos somam 29%. 43% dos entrevistados não sabem ou não quiseram responder à pesquisa.

O levantamento foi realizado entre os dias 7 e 10 de julho de 2018, e 812 eleitores foram entrevistados. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.