Em Anápolis, Bebê de dois meses de idade morre ao cair dos braços do pai

0
309

Uma criança de dois meses de idade morreu após, segundo sua família, cair do colo do pai, na madrugada da última segunda-feira (2), no Jardim das Américas 2ª Etapa, na região Nordeste de Anápolis. No Registro de Atendimento Integrado (Rai) da Polícia Militar, consta que o caso se refere a um homicídio culposo, quando não há intenção de matar, contudo, de acordo com a própria assessoria de imprensa do órgão, apenas as investigações da Polícia Civil vão dar conta do ocorrido.

Segundo informações da polícia, o próprio pai da criança esteve na delegacia para registrar o ocorrido. Ao delegado de plantão, o homem disse que estava dormindo com o bebê no sofá de sua residência quando deixou a criança cair no chão. A PC informou que acionou a PM para dar apoio à ocorrência.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local mas a criança já havia falecido. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na residência e só após os laudos é que a versão oferecida pelo pai da criança pode ser confirmada ou não.

Apesar da hipótese de homicídio, quem vai investigar o ocorrido é a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis. A delegada responsável pelo caso, Kênia Segantini informou que, até o momento, não há mais detalhes sobre a tragédia, mas que a primeira testemunha do caso, o avô materno da criança, deve testemunhar no final da tarde desta terça-feira (3) e a partir daí as investigações devem ter prosseguimento.

Deixe seu comentário