Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças

0
6

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde do último domingo (1/7) suspeito de abusar das duas primas, ambas de sete anos de idade, em Morrinhos, a 362 quilômetros de Itapaci. O preso confessou o crime e alegou que realizou o ato a pedido das crianças.

Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, após as crianças relatarem o acontecimento aos familiares, as mães das garotas procuraram a delegacia e o Conselho Tutelar. “Após apurar as informações durante a investigação foi possível realizar a prisão do suspeito”, explica o delegado.

O delegado destaca que com as informações levantadas, inclusive das vítimas, a suspeita é que os abusos aconteciam há pelo menos três meses na casa onde o suspeito morava com a mãe, localizada no Setor Genoveva Alves.

O jovem, que já possui uma passagem pela polícia por furto, foi autuado por estupro de vulnerável pelos dois casos; se for condenado, poderá pegar pena de 16 a 30 anos de prisão. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade e está à disposição do Judiciário.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.