Jovem é morto a tiros após sair do trabalho para almoçar

0
4

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no momento em que saía do trabalho para o almoço na manhã da última quinta-feira (28), em Acreúna, no Sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Flávio Borges da Silva tentou correr dos criminosos, mas acabou sendo alvejado com vários disparos.

O crime aconteceu por volta de 11 horas quando o rapaz saía em uma Honda Biz da marmoraria onde trabalha para ir almoçar em casa. Na altura da Rua Rio Branco, no Setor Nova Acreúna, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Flávio e o garupa efetuou um disparo contra o rapaz.

Ao perceber a ação dos criminosos, Flávio chegou a correr até um restaurante, no entanto foi alcançado pelos autores que efetuaram vários disparos. De acordo com testemunhas, após a execução, eles fugiram pela BR-060, sentido Goiânia.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a chegada da Polícia Civil e remoção para o Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para Rio Verde. Conforme apurou a PC, Flávio tinha várias passagens por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.