Veículos se envolvem em acidente na BR-153

0
5

Um acidente envolvendo dois veículos, um Honda Civic e um VW Gol de cor branca, na BR–153 entre Rialma e Rianápolis apesar do susto deixou apenas danos materiais.

Segundo informações do condutor do Honda Civic de 25 anos, havia cinco pessoas no interior do veículo, sendo uma criança que estava na cadeirinha no banco traseiro.

O condutor relata, que seguia de Goiânia para Estrela do Norte, para assistir ao jogo de Brasil e Servia, na casa da mãe, quando o VW Gol que seguia no sentido oposto, entrou na pista contrária e foi em direção ao Honda Civic, para não colidir frontalmente, o condutor do Honda Civic, desviou, mesmo assim foi atingido na lateral da parte traseira do lado do motorista.

Ele acabou perdendo o controle, saiu da pista e parou em um barranco. Eles ficaram muito assustado com o fato.

O condutor, informou que o motorista do Gol que não parou, demostrava embriaguez ao volante. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.  O acidente aconteceu por volta das 12h, da última quarta-feira (27).

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.