Acidente na GO-139 deixa um morto e dois feridos

0
362

Um acidente envolvendo três veículos de passeio deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas na manhã da última terça-feira (19) na GO-139, na zona rural do município de Caldas Novas, a 401 quilômetros de Itapaci.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h40 para socorrer os condutores de dois veículos- um homem e uma mulher- e retirar o corpo da vítima fatal das ferragens do veículo.

O tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Tiago Dias Coelho, relata que não se sabe a causa do acidente. No entanto, o veículo cujo motorista faleceu estava com o ponteiro travado nos 160 quilômetros por hora, indicando que o condutor estava em alta velocidade. O carro, um Corolla, colidiu com outros dois e acabou sendo arremessado para uma vala na beira da rodovia.

O condutor foi retirado das ferragens do veículo e deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O outro homem e uma mulher, que conduziam os outros dois veículos que se envolveram no acidente, foram socorridos com ferimentos leves por equipes do Corpo de Bombeiros.

“A região em que ocorreu o acidente fica na baixada do Córrego Andorinhas e é um local em que os motoristas transitam em alta velocidade, por isso tem muitos casos de acidente ali. Com a fiscalização eletrônica no local os acidentes diminuíram, mas ainda acontecem, como o que ocorreu hoje”, conta Tiago.

Veículo que estava em alta velocidade ficou retorcido. (Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução)
Deixe seu comentário