Jovem é assassinado em Rialma

0
8

Na noite da última quinta-feira (14), um jovem de 24 anos que foi identificado pelo nome de Ivanei Vieira Júnior, morador da cidade de Rianápolis, foi assassinado a tiros Rialma, a cerca de 56 quilômetros de Itapaci.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Bernardo Sayão, em frente a antiga Nestlé, na saída sul da cidade que dá acesso a BR-153.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares como se a ocorrência fosse um acidente de trânsito, já que o homem estava caído ao chão ao lado de uma motocicleta, no entanto, a equipe médica percebeu três perfurações na região do ombro esquerdo do jovem, que já estava sem vida.

A Polícia Técnico Científica foi acionada, isolou o local e realizou perícia. Após os trabalhos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.