Acidente entre carro e caminhão na BR-153, deixa uma mulher ferida

0
331

Um acidente na tarde desta quinta-feira (07) deixou uma mulher ferida, o acidente ocorreu no trevo norte de Rialma, por volta das 12h30 e envolveu um carro de passeio e um caminhão de uma cerâmica de Rianápolis.

Segundo informações extraoficial do Corpo de Bombeiros, informada por terceiros, o caminhão seguia pela BR-153 sentido a cidade de Uruaçu, o veículo Renault Clio placa de Recife, estava saindo de Rialma para entrar na BR, quando houve a colisão.

Com o impacto, o caminhão saiu da pista e tombou e quase caiu em uma ribanceira, o Renault Clio também saiu fora da pista. Dentro do veículo de passeio havia o condutor e uma passageira.

A Passageira, segundo o Corpo de Bombeiros, foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgências (SAMU) e conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, não foi informado o estado de saúde dela.

No caminhão, havia três pessoas, aparentemente elas não ficaram feridas. Esta ocorrência ainda está em andamento, o condutor do Renault, também não se feriu. (Com informações Populacional)

Deixe seu comentário