Na conta! Prefeitura de Itapaci libera o pagamento dos servidores

0
632

Mais uma vez, a Prefeitura de Itapaci é uma das poucas prefeituras do estado de Goiás a manter o pagamento dos trabalhadores rigorosamente em dia e logo nas primeiras horas desta quarta-feira (30) o pagamento dos servidores tava na conta.

Foram pagas às folhas do Executivo, Fundeb, Saúde, Social e Meio Ambiente. No total serão injetados na economia local mais de 1 milhão de reais, o que proporcionará o aquecimento do comércio e consequentemente a geração emprego e renda no município.

A gestão do prefeito Mário Macaco vem honrando os compromissos de campanha, e neste mês de maio completa 17 meses de salários pagos dentro do mês trabalhado e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário.

Diante do cenário de crise econômica que o Brasil está vivenciando, a gestão do prefeito Mário Macaco tem conseguido manter o salário dos servidores em dia. Conforme orientação do chefe do executivo, a prioridade é cumprir o compromisso com os funcionários municipais de seguir o calendário de pagamentos.

Deixe seu comentário