Homem é atingido no rosto por tiro acidental em Pilar de Goiás

0
65

Na noite deste domingo (13), um homem foi baleado acidentalmente em uma propriedade rural situada no município de Pilar de Goiás. O homem atingido foi identificado pelo nome de PAULLO TOMAS FERREIRA.

Segundo informações da Polícia Militar, o disparo da arma de fogo atingiu o rosto, abaixo de um dos olhos. Ainda de acordo com informações, a vitima estava com um amigo na propriedade rural manuseando a arma quando a mesma disparou acertando o rosto da vitima.

O homem foi socorrido e levado até o PSF do município de Pilar de Goiás em seguida devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado por uma equipe de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itapaci para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Ceres.

O autor do disparo acidental, foi identificado pelo nome de EDSON PEREIRA DE MORAIS, o mesmo foi detido e conduzido juntamente com a pistola PT TAURUS calibre 380 com duas munições intactas e uma deflagrada para Delegacia da Policia Civil de Itapaci para as devidas providências a onde a autoridade policial determinou a autuação em flagrante do autor.

O Itapaci Urgente tentou contato na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, porém sem sucesso. Mais segundo informações extraoficiais o estado de saúde da vitima segue regular.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.