Acidente fatal tira a vida de Jovem Médico de Pilar de Goiás

0
896

Na noite da última segunda-feira (23), um acidente fatal ocorrido em Saquarema Região dos Lagos no Rio de Janeiro tirou a vida de um jovem médico da cidade de Pilar de Goiás.

Segundo informações do portal de notícias Rec Plus Notícias, O veículo em que o médico estava teria batido em um poste, e ao sair do veiculo, a vitima foi atingida por um fio de alta tensão recebendo uma grande descarga elétrica. Ao ver o acidente, um outro homem conhecido como Carlinhos do Ferro Velho, que vinha em seguida teria parado para socorrer e também morreu eletrocutado.

RAFAEL RAMOS BATISTA DE CASTILHO, ou Dr Rafael Castilho como era mais conhecido, é filho do ex-prefeito de Pilar de Goiás, Joaquim Santana Ramos Batista (Duquinha). Rafael tinha 28 anos e atualmente atendia no Posto de Urgência de Jaconé na Saquarema interior do Rio de Janeiro.

O Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do jovem RAFAEL CASTILHO, e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Deixe seu comentário