Acidente mata cantor sertanejo em Goiás

0
387

Um cantor sertanejo morreu após se envolver em um acidente na noite de domingo (15) na BR-060, no distrito de Posselândia, a cerca de 281 quilômetros de Itapaci.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sérgio Rodrigues Clemente, de 33 anos, era acreano e havia chegado recentemente em Goiânia para tentar a vida artística na capital. O rapaz que fazia dupla com a vítima também estava no veículo e teve ferimentos graves.

De acordo com informações da PRF, a vítima conduzia um Fiat Uno e seguia pela BR-060 sentido Acreúna/Goiânia, pela faixa da direita, quando, inesperadamente, o Uno invadiu a faixa da esquerda e acabou sendo atingido na lateral por um Fiat Toro.

No carro da dupla os policias encontraram os equipamentos que eram utilizados nos shows. Com o impacto da colisão, o veículo ficou totalmente destruído.

O corpo de Sérgio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia e até às 8h30 desta segunda-feira (16) não havia sido liberado. O parceiro de dupla da vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).

Como o nome da vítima que ficou ferida não foi divulgado, não foi possível checar o estado de saúde com a assessoria de comunicação do hospital .

O condutor do Fiat Toro, de 34 anos, permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que constatou que ele não estava alcoolizado.

Deixe seu comentário