Roubo a banco no Interior de Goiás termina com dois mortos e dois presos

0
4

Dois suspeitos mortos, dois presos. Este foi o saldo do arrombamento do caixa forte de uma agência bancária ocorrido no final da madrugada deste sábado (7), em Petrolina de Goiás, cidade distante 158 quilômetros de Itapaci.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, pouco antes das três horas da manhã, três homens armados arrancaram o aparelho de ar condicionado, e tiveram acesso à parte interna da agência do Banco Itaú, que fica no Centro de Petrolina. Usando uma serra elétrica e maçarico, os bandidos abriram o cofre pela lateral, mas surpreendidos antes de conseguir colocar o dinheiro em uma mochila, trocaram tiros com militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis.

Baleado no confronto ainda dentro da agência, Cezar Silva foi socorrido e encaminhado pelo SAMU ao HUGOL, onde permanece internado sem risco de morte. A perseguição se estendeu até imóveis perto da agência, onde outro suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38 foi baleado, e acabou morto durante tiroteio com as equipes do CPE.

Em outro ponto da cidade, o terceiro suspeito que também teria invadido a agência, e que estava com um revólver calibre 38, foi localizado por militares da Rotam, que chegaram em apoio. Em novo confronto, o suspeito também morreu antes mesmo de ser socorrido.

Através de informações do suspeito que sobreviveu, equipes da CPE apreenderam um adolescente de 17 anos, que mora em Petrolina, e que teria sido quem repassou informações sobre o funcionamento do Itaú aos três bandidos que invadiram a agência. Dentro do banco, os policiais apreenderam maçaricos, serras e luvas usados para arrombar o cofre, além de alguns maços de dinheiro. Ainda não há informações se essa mesma quadrilha teria atacado outros bancos no interior de Goiás.

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.