Jovem é assassinado a tiros em Jaraguá

0
408

Na sexta-feira da Paixão, (30), foi assassinada a quinta vitima de homicídio neste ano em Jaraguá, a cerca de 113 km de Itapaci.

A vitima foi identificada pelo nome de José Robson Rodrigues, o mesmo foi alvejado após uma tentativa de assalto a uma residência na Rua R2, no Setor Regina Park, na região noroeste de Jaraguá.

A vítima passava pelo local, viu a ação criminosa e foi perseguido pelos marginais. Segundo o site Jornal Populacional relatos de testemunhas destacam que os ladrões estavam roubando outra residência e a vítima viu e tentou correr para dentro da casa da namorada.

Os criminosos foram atrás e pediram para ele abrir o portão, a vítima não abriu e os bandidos então deram vários tiros no portão e um dos disparos acertou a cabeça de José Robson, que mesmo sendo atendido pelo SAMU não resistiu aos ferimentos.

A namorada e uma terceira pessoa que estavam na cena do crime conseguiram escapar dos disparos. Há relatos de que os criminosos, antes de incendiar a moto e fugir, teriam dito “Ao menos um nós conseguimos acertar”.

A vítima José Robson Rodrigues, havia acabado de assistir a encenação da Paixão de Cristo que ocorreu na Praça do Rosário, quando foi baleado.

Deixe seu comentário