Confira o que abre e fecha em Itapaci durante o feriado da Semana Santa

0
292

Por conta do feriado da Semana Santa, alguns serviços de Itapaci sofrerão algumas alterações no atendimento à população. Na segunda-feira (2), todos os serviços voltam a funcionar normalmente.

Em virtude do feriado, várias repartições públicas terão horário de funcionamento alterados nesses quatro dias. A Prefeitura de Itapaci e o Governo de Goiás decretaram ponto facultativo a partir desta quinta-feira (29), já os comércios locais abrirão de acordo com a determinação de cada estabelecimento.

O Itapaci Urgente fez um levantamento do que abre e o que fecha em Itapaci, com o horário de funcionamento dos Correios, bancos e comércios.

Confira as alterações abaixo:

Estado
O Governo de Goiás decretou, a partir desta quinta-feira, ponto facultativo nos órgãos públicos estaduais, que retomam as atividades normalmente na segunda-feira (02).

Prefeitura de Itapaci
A Prefeitura de Itapaci decretou ponto facultativo a partir de quinta-feira. a medida não se aplica aos órgãos e entidades que exijam atendimentos e plantões permanentes. Os horários voltam ao normal na segunda-feira (02).

Correios
Na quinta-feira (29), a agência funciona normalmente. Já na sexta-feira (30), estará  fechada, voltando o atendimento normal na segunda-feira (02).

Bancos
De acordo com a Associação de Bancos (Asban), nesta sexta-feira (30), não haverá atendimento nas agências bancárias. Os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone estarão disponíveis. Carnês e contas de água, energia e telefone que tiverem data de vencimento para o dia sem funcionamento bancário poderão ser pagos, sem acréscimo, na segunda-feira (2).

Comércio de rua
Os comércios locais abrirão de acordo com a determinação de cada estabelecimento.

Educação
As Unidades Educacionais permanecem fechadas durante todo o feriado, de quinta-feira (29) a domingo (01) voltando normalmente as atividades na segunda-feira (02).

Deixe seu comentário