Três bandidos morrem e dois são presos em tentativa de explosão de agência bancária

0
397

Três criminosos de alta periculosidade que tentavam explodir uma agência bancária na cidade de Carmo do Rio Verde foram mortos na madrugada deste domingo (25), após confronto com a polícia. Monitoramento havia sido feito pelas polícias Militar e Civil em várias cidades. As forças de segurança sabiam da ação dos bandidos que acabou sendo frustrada.

De acordo com a Polícia Militar, durante operação denominada Integração, equipes de policiais foram mobilizadas para várias cidades, Itaguari, Itaguaru, Taquaral, Uruana, Ceres, Rialma e Carmo do Rio Verde, cidades onde provavelmente a quadrilha atuaria, sendo que por volta 03:00 da manhã, os quadrilheiros iniciaram a ação criminosa na agência do Banco do Brasil de Carmo do Rio Verde.

Segundo a PMGO, durante a abordagem realizada por equipes de ROTAM e do GAB, três homens resistiram à prisão de forma violenta, dando início a uma intensa troca de tiros. Na ocasião, três homens morreram e dois foram presos.

Foram apreendidos em poder dos quadrilheiros três armas de fogo, sendo um Fuzil Cal 7mm e duas Pistolas Glock, vários equipamentos que seriam utilizados para arrombarem o cofre principal da agência e ainda dois veículos. As equipes policiais continuam em diligências visando a prisão dos outros integrantes da quadrilha.

De acordo com a PMGO, a quadrilha desarticulada é responsável pela ação de Roubo a Agência do Banco do Brasil na cidade de Crixás no dia 4 deste mês. Foi destacado que outras informações serão repassada em uma entrevista marcada para esta segunda-feira (26).

Deixe seu comentário