Caminhoneiro perde o controle da direção e cai em ribanceira na GO-330

0
46

Um motorista de um caminhão ficou ferido após perder o controle da direção e cair em uma ribanceira, na madrugada desta quarta-feira (21) na GO-330, no município de Taquaral, a cerca de 92 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista é funcionário da Super Frango e estava em horário de serviço.

Segundo a cooperação, o acidente aconteceu por volta de 3h30. Holikelton Aparecido de Oliveira, de 27 anos, dirigia o caminhão sentido Santa Rosa/Taquaral, quando perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira de dez metros de altura. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

O motorista ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura no fêmur e um corte no peito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Itaberaí. De lá, o homem encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol)

De acordo com a assessoria de comunicação do Hugol, o estado de saúde do motorista é grave e respirando espontaneamente. Também tentamos contato com a Super Frango fomos informados de que o responsável pela assessoria de comunicação está em viagem. Enviamos um e-mail, mas não tivemos retorno.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.