Vateco comemora seus 60 anos rodeado de amigos e familiares

0
414

Ainda recebendo cumprimentos pela passagem do seu aniversário, o ex-prefeito de Pilar de Goiás, Vateco, que no último dia 15 de março, completou os seus 60 anos de idade, sendo trinta anos dedicados a politica e ao povo pilarense. Essa dádiva de completar mais um ano de vida foi festejada durante todo o dia do ultimo sábado  (17), em sua residencia. A importante data foi celebrada com muito carinho em uma bonita festa, onde a aniversariante recebeu familiares e grandes amigos.

Durante todo o dia, o aniversariante recebeu o carinho e comprimentos de familiares, população pilarense e grande amigos do meio político, entre eles o Senador Ronaldo Caiado, e os deputados Daniel Vilela, Pedro Chaves, Bruno Peixoto, José Nelto e vários prefeitos e vereadores de cidades vizinhas. Vateco que é pai do prefeito Sávio Soares, tem grande prestigio politico na região e é uma figura respeitada dentro do MDB em Goiás.

Foi servido a todos os presentes um delicioso almoço, com direito a churrasco, cerveja e refrigerantes. A animação da festa ficou por conta da dupla Gui Rocha & Rafael, Banda Cana Caiana e o cantor local Carlinho.

O Itapaci Urgente esteve nesta grande festa e mostra para vocês algumas fotos logo abaixo:

Deixe seu comentário