Morador de Pilar de Goiás morre em acidente na GO-154

0
186

Na noite desta quinta-feira (08), um grave acidente na G0-154, rodovia que liga os municípios de Pilar de Goiás a Santa Terezinha de Goiás, deixou uma vitima fatal. O acidente ocorreu por volta das 19h30.

Segundo informações, a vitima fazia o trajeto de volta de sua propriedade rural a cidade de Pilar de Goiás em sua motocicleta, quando se chocou na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido. Ainda de acordo com informações, o motorista do caminhão não teria notado o acidente e continuado viagem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito do motociclista.

A vitima fatal do acidente, foi identificada pelo nome de Maron da Penha Ferreira de 60 anos, muito conhecido no município de Pilar de Goiás onde exercia o cargo de Secretário de Agricultura desde 2013.

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do Maron Ferreira e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

AGUARDE ESTÁ NOTÍCIA PODE SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO!

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.