Acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal em Itapaci

0
97

No final da tarde desta segunda-feira (05), um acidente entre caminhão e moto deixou uma vitima fatal na rotatória próximo ao fórum de Itapaci. O acidente ocorreu por volta das 18h.

A vitima do acidente foi identificada pelo nome de Sebastião Costa Alencar, de 64 anos, era comerciante e muito conhecido no município de Itapaci como Tião Seba.

Segundo informações, Tião Seba como era mais conhecido, conduzia a motocicleta e seguia pela Avenida Ovídio da Costa Agra, sentido leste/oeste, um caminhão ford autocarga  seguia pela Avenida Bernardo Sayao sentido sul/norte, quando houve a colisão na rotatória.

O condutor da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências do (SAMU) esteve no local do acidente e constatou o óbito, já o motorista do caminhão, nada sofreu. O fato ocorreu no setor Jardim América.

Uma equipe da Polícia Técnico Científica realizou os trabalhos periciais, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do grande amigo TIÃO SEBA e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.